Fique atento(a)!

quinta-feira, 16/09/2010 19:10

Veja como reclamar ao TJMG as verbas indenizatórias atrasadas

Ora em uma comarca, ora em outra, frenquentemente tem havido atrasos no crédito das verbas indenizatórias de transporte devidas aos oficiais de justiça pelo cumprimento de mandados. Isto vem acontecendo desde 2008. O SINDOJUS/MG já levou a questão, várias vezes, à Administração do Tribunal de Justiça – por último, por meio de ofício protocolizado em 12/07/2010. Até agora, porém, não obteve nenhuma resposta, e os atrasos, infelizmente, continuam a ocorrer.

O Sindicato vai continuar cobrando uma solução definitiva para o problema. Mas, enquanto a situação não se resolve, orienta os oficiais de justiça a, quando houver qualquer atraso no pagamento das verbas, entrarem imediatamente em contato com a Central de Serviços do Tribunal, pelo telefone 0800.889.8888. Esgotadas essas tentativas, sem êxito, faça o relato [por escrito] ao SINDOJUS/MG, que solicitará as providências necessárias diretamente à administração do Tribunal.