JORNADA DE TRABALHO: DIRETORIA DO SINDOJUS/MG VISITA COMARCA DE JUIZ DE FORA

quinta-feira, 18/02/2016 17:54

Reunião com Oficiais de Justiça dá sequência à discussão sobre a jornada de trabalho irregular

Dando sequência ao debate iniciado em Belo Horizonte sobre a Jornada de Trabalho Irregular, a diretoria do SINDOJUS/MG visitou, no dia 18 de fevereiro a Comarca de juiz de Fora. A reunião dá sequência ao cronograma de visitas apresentado pelo SINDOJUS/MG, que tem como objetivo discutir em doze regiões do estado, a jornada de trabalho dos Oficiais de Justiça.

O Sindicato está ouvindo seus filiados e trabalhando para dar respaldo de legalidade a uma possível Greve de Zelo, para reivindicar junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, a gratificação de regime especial de jornada de trabalho, para a realização de diligências em horários irregulares”.

No encontro também foram eleitos e de imediato empossados os seguintes Delegados Sindicais, representantes do SINDOJUS/MG na Comarca de Juiz de Fora:

BERNARDO QUIRINO FURTADO DE MENDONÇA
CHARLLES THONACELLI EVANGELISTA
EDUARDO ROCHA MENDONÇA DE FREITAS
VALDO MAIA SOARES.

“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”

(Bezerra de Menezes).

“JUNTOS PODEMOS MUITO”