Lazer

segunda-feira, 07/02/2011 19:46

Risco de superlotação faz AASBEMGE vetar admissão de novos sócios

O site da AASBEMGE, clube de lazer com o qual o SINDOJUS/MG mantém convênio em benefício de seus filiados, informa que “o forte calor do verão – e, conseqüentemente, o grande comparecimento dos associados às dependências do clube – fez acender o sinal de alerta e a diretoria (da instituição), atenta, deliberou pelo veto a qualquer admissão de sócio a partir desta segunda-feira, 7 de fevereiro”.

Em depoimento o presidente do clube, Roberto Teixeira de Souza, explica que “todo clube tem um limite no que se refere a quadro social, mas na AASBEMGE, onde a freqüência é muito intensa, este limite está perto do tolerável”. Daí a decisão que, mesmo parecendo drástica, se faz necessária, justifica.

Ainda na matéria divulgada no site da AASBEMGE, o presidente Roberto Teixeira de Souza esclarece que tudo foi muito pensado e repensado, até a decisão de afirmar que “a partir desta data, não poderá haver a admissão de novos sócios”. Ele garantiu que a medida tem por objetivo, “primordialmente”, preservar o conforto e a segurança daqueles que hoje já são associados e participam do dia a dia da vida do clube.

Fonte: AASBEMGE
Foto: AASBEMGE