desaparecimento

LOCALIZADA: CRISTINA MARIA LIMA GÓES, IRMÃ DA OFICIALA DE JUSTIÇA CÁSSIA GÓES, COMARCA DE BELO HORIZONTE

quarta-feira, 14/10/2020 15:06

É com muita alegria que informamos: Cristina Maria Lima Góes, de 60 anos, irmã da Oficiala de Justiça Cássia Maria Lima Góes, Comarca de Belo Horizonte/MG, desaparecida no município no dia 10/10/2020 – foi localizada no dia 14/10/2020 e está bem fisicamente. A Polícia Civil segue investigando o caso, portanto não divulgou mais informações. O SINDOJUS/MG agradece imensamente às Oficialas e aos Oficiais de Justiça que ajudaram a salvar a vida da nossa colega!

“Caros amigos e amigas, felizmente a minha irmã foi localizada. Posso adiantar que ela está bem fisicamente. Como o assunto está sob investigação. No momento é o que posso informar. Eu e a minha família agradecemos a todos pelas orações e pensamentos positivos.” – Oficiala de Justiça Cássia Maria Lima Góes, Comarca de Belo Horizonte/MG.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #PessoaDesaparecida

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.