MINAS EM DESTAQUE

sexta-feira, 02/07/2010 16:33

Presidente do SINDOJUS/MG ocupa agora também a presidência da FOJEBRA

A Diretoria Executiva da FOJEBRA reuniu-se na quarta-feira (30 de junho), em Brasília. Na pauta, foram discutidos detalhes e definidos pontos importantes sobre o II Congresso Nacional da FOJEBRA, que será realizado em Guarapari/ES, de 3 a 6 de setembro de 2010, com organização e realização do SINDIOFICIAIS. Também foram analisados o andamento e o encaminhamento dos projetos e assuntos de interesse da categoria que tramitam na Câmara dos Deputados, no Senado Federal e em outros órgãos em Brasília; discutidas estratégias para cada um desses projetos e assuntos e ainda, resolvidas questões de expediente administrativo e operacional. Durante a reunião, o Presidente Paulo Sérgio Costa da Costa submeteu à Diretoria Executiva seu pedido de licença temporária por noventa dias para tratar de assuntos pessoais. Após aprovação da licença requerida, o Primeiro Vice-Presidente, Cláudio Martins de Abreu, foi empossado no cargo, quando assumiu o compromisso de continuar o trabalho desenvolvido e de reforçar ainda mais a atuação da Federação junto às entidades filiadas, além de continuar defendendo os interesses da categoria em todo o Brasil.

O novo Presidente da FOJEBRA: Cláudio Martins de Abreu é presidente do SINDOJUS-MG (Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais). Ex-diretor da AMOJUS (Associação Mineira dos Oficiais de Justiça Avaliadores) e um dos fundadores do SINDOJUS-MG, o novo Presidente foi Coordenador Regional Sudeste da FOJEBRA da data de sua fundação até março de 2010 (quando foi eleito para o cargo de Primeiro Vice-Presidente). Oficial de Justiça no TJMG desde 1989 e defensor entusiasta da conquista de resultados através da atuação sindical, o novo Presidente tem um longo histórico na luta pelos direitos dos Oficiais de Justiça em Minas Gerais e no Brasil.

Escrito por G. Massao Yamanoi