Mobilização Conjunta

sexta-feira, 16/07/2010 16:51

Sindicatos reúnem-se com novo interlocutor da presidência do Tribunal de Justiça

Dirigentes do SINDOJUS/MG, SINJUS e SERJUSMIG reuniram-se na manhã desta sexta-feira, 16 de julho, com o interlocutor especial do Tribunal de Justiça, Luiz Carlos Gonçalo Elói, designado para esta nova função através da Portaria nº 2467/2010, da presidência, com a finalidade de representar o TJMG nas negociações dos pleitos dos servidores com as entidades sindicais.

Na reunião de hoje, convocada pelo próprio Elói, os sindicatos foram informados de que o retroativo do Adicional de Desempenho (ADE) será pago no dia 1º de setembro próximo.  Quanto aos demais pleitos, o interlocutor do TJMG solicitou que cada entidade envie-os através de requerimento, com os itens específicos da respectiva categoria, para que ele possa avaliar e buscar as soluções junto à presidência do órgão.

Luiz Carlos Gonçalo Elói até já agendou o próximo encontro com os dirigentes sindicais, para o dia 29 deste mês. Quem sabe, até essa data, o Tribunal já tenha posição definida para algumas das reivindicações que serão apresentadas.