Novo encontro entre o Dep. Federal Charlles Evangelista e o SINDOJUS/MG

segunda-feira, 12/11/2018 15:44

O Oficial de Justiça, Charlles Evangelista, eleito Deputado Federal nas eleições de 2018, recebeu em seu gabinete o Sr. Eduardo Rocha Dir. Administrativo do SINDOJUS/MG e também Dir. Financeiro da FESOJUS, em Juiz de Fora/MG, nesta segunda-feira (12/11/18).

O encontro promoveu mais debates sobre a classe dos servidores públicos e futuros planos para a valorização da nossa categoria.

“Durante nossa conversa, tivemos a oportunidade de discutir assuntos de interesse desta classe de trabalhadores, da qual tenho o orgulho em fazer parte.” Declarou o Deputado Federal, Charlles Evangelista.

O SINDOJUS/MG agradece ao Deputado Federal Charlles Evangelista pela recepção e deseja sorte em seus quatro anos de mandato.

#UnidosSomosMaisFortes

Deseja participar das conversas em nossos grupos de whatsapp ou receber mensagens em nossas listas de distribuição, clique aqui.