Parceria

quarta-feira, 03/02/2010 15:06

Deputado Sargento Rodrigues visita o Triângulo Mineiro

Dando prosseguimento aos costumeiros encontros que realiza com eleitores pelo interior de Minas, o deputado estadual Sargento Rodrigues (PDT) estará nos dias 6 e 7 de fevereiro (sábado e domingo), respectivamente, nas cidades de Frutal e Uberaba. Em ambas as cidades, as reuniões ocorrerão a partir das 9h30, nos seguintes locais: em Frutal, na Câmara de Vereadores local; em Uberaba, no Clube Libanês (Rua Major Eustáquio, 790, Bairro São Banedito).

Nesses contatos, além de se aproximar dos eleitores, o deputado agradece o apoio recebido na região, presta contas do seu mandato, explica como funciona o trabalho parlamentar, esclarece dúvidas, apresenta sugestões e críticas, cobra ações do poder público.

Lembrando a todos que o deputado Sargento Rodrigues tem sido um importante parceiro dos oficiais de justiça na Assembleia Legislativa, sobretudo na aprovação da lei que instituiu a exigência do curso superior para ingresso no cargo, o SINDOJUS-MG conclama os oficiais de Frutal e Uberaba a comparecerem a essas reuniões e manifestarem o apoio e o agradecimento da categoria ao parlamentar. Pede, também, que envie fotos que registrem essa presença nesses eventos, para publicação no site da entidade. As fotos devem ser encaminhadas pelo e-mail comunicacao@sindojusmg.org.br.