Delegado Sindical

PARTICIPE DO III ENCONTRO DE DELEGADOS: UNIÃO, VALORIZAÇÃO E LUTA!

quarta-feira, 13/07/2022 11:00

É com grande satisfação que o SINDOJUS/MG anuncia o tão aguardado III Encontro de Delegados! Com o tema “União, Valorização e Luta”, este evento promete reunir Oficiais(las) de Justiça, representantes de diversas comarcas do Estado de Minas Gerais, para debater e construir o fortalecimento do elo entre o sindicato e a base, a fim de superar os desafios e promover o desenvolvimento da categoria.

O evento será realizado no dia 20 de agosto de 2022, no hotel Mercure, localizado na Avenida do Contorno 7315, no bairro Lourdes em Belo Horizonte/MG, um local moderno e confortável para receber os(as) ilustres Delegados(as) Sindicais.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

Faça parte do maior Encontro de Delegados Oficiais de Justiça de Minas Gerais!

:: Clique aqui e faça sua inscrição ::

Durante a sua inscrição, observe atentamente todos os itens disponíveis. Ao realizar a inscrição, Delegados(as) Sindicais garantem o reembolso dos gastos com transporte e alimentação. Os benefícios como hospedagem e materiais em seu nome, tais como a nova carteirinha de Delegado, camisa, certificado, entre outros, serão custeados pelo Sindicato. Vale ressaltar que Delegados(as) que não comparecerem ao encontro, receberão os materiais em suas residências da mesma forma.

Oficiais de Justiça que desejam se candidatar ao cargo de representante do Sindicato em sua comarca deverão selecionar a opção “desejo me tornar delegado” e aguardar o contato do Sindicato. Será avaliada a quantidade de Delegados na comarca, atuação do Oficial, entre outras informações disponíveis no estatuto para a nomeação.

EIXOS TEMÁTICOS DAS PALESTRAS

Durante o evento, temas de grande importância para o oficialato de justiça serão amplamente discutidos. Considerando os desafios e perspectivas do cenário atual, a união, a valorização e a luta serão os eixos temáticos deste evento.

PROGRAMAÇÃO

Toda a programação do Encontro é pensada para o melhor aproveitamento por parte do público. O roteiro, terá início com o credenciamento, seguido da solenidade de abertura. A partir de então serão realizadas as palestras e mesas de debates temáticos, ministradas e acompanhadas por dirigentes sindicais e ilustres convidados. Também haverá destaque para a apresentação dos parceiros. Além disso, os participantes desfrutarão de coffee break e happy hour de despedida do evento.

TemaHorário
Credenciamento09:0009:30
Solenidade de abertura09:3010:00
PALESTRA “UNIÃO”10:0011:00
Perguntas e interação11:0011:30
Apresentação dos parceiros11:3012:00
Almoço12:0013:30
Sorteio e brindes13:3014:00
PALESTRA “VALORIZAÇÃO”14:0015:00
Perguntas e interação15:0015:30
Coffe Breack15:3016:00
PALESTRA “LUTA”16:0017:00
Perguntas e interação17:0017:30
Encerramento17:3018:00
Confraternização19:0023:00

HOTEL

O III Encontro de Delegados será realizado no hotel 5 estrelas Mercure Belo Horizonte Lourdes. Com objetivo de oferecer uma estada incrível, o SINDOJUS/MG escolheu o Mercure pois une boa localização com acomodações bonitas, modernas e sofisticadas, com serviços que proporcionam um experiência autêntica, tudo pensado com o propósito de oferecer uma excepcional hospedagem aos(às) Delegados(as).

O hotel conta com uma incrível estrutura. Os quartos são espaçosos e lindamente decorados. Todos climatizados e com wi-fi grátis. O restaurante conta com uma incrível cozinha internacional para café da manhã, almoço, jantar, drinks e petiscos no bar. Além disso, também estão disponíveis piscina, sauna, salão de beleza e floricultura.

Não perca esta oportunidade, inscreva-se no III Encontro de Delegados!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte