Pauta de Reivindicações

quinta-feira, 24/04/2014 17:38

Íntegra da proposta será apreciada e votada pela categoria próximo sábado, 26/04

Conforme previamente divulgado, encerrou-se no último dia 17 o prazo para que os oficiais de justiça avaliadores mineiros enviassem ao SINDOJUS/MG suas sugestões para a Pauta de Reivindicações da categoria a ser apreciada e votada no próximo sábado,  26 de abril, na Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no Hotel Financial (Avenida Afonso Pena, 571, Centro, Belo Horizonte-MG).  O objetivo dessa abertura à participação dos oficiais de justiça de todo o estado, filiados ou não, foi conferir maiores transparência, legitimidade, pluralidade e amplitude aos pleitos da categoria. Confira AQUI o arquivo com as sete sugestões apresentadas.

Estão programadas para sábado uma Assembleia Geral Ordinária (AGO) e uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), ambas no mesmo local e em sequência.  A AGO terá como pauta o seguinte tema: apreciação das contas e Relatório de Gestão do SINDOJUS/MG (Parecer do Conselho Fiscal) relativo ao exercício de 2013; e a AGE, 1) Votação do novo estatuto do SINDOJUS/MG, 2) Votação de pauta de reivindicações, 3) Indicativo de greve, em decorrência do descumprimento dos acordos coletivos realizados no dia 18/04/2013.

A AGO terá a primeira chamada às 13h30, e a segunda, às 14h. Já a AGE se iniciará logo após a AGO, com espaço de 30 minutos entre a primeira e a segunda chamadas (veja AQUI todas as informações sobre as duas assembleias).