Geral

Plenário vazio – votação do PL 5181/2018 foi adiada novamente devido à falta de quórum

quinta-feira, 22/11/2018 15:50

A votação do PL 5181/2018, referente aos Auxílios-Saúde e Transporte, ocorreria hoje, dia 22/11/18, às 14h00, porém, já 15 minutos depois do horário confirmado, foi adiada devido à falta de quórum. Representantes e servidores do SINDOJUSMG, SINJUS/MG, SERJUSMIG e SINDSEMPMG estiveram presentes ansiosos pelo Projeto de Lei ser votado, como informado pela Assembleia no Boletim de Informações do Plenário (BIP) da 80ª Reunião ORDINÁRIA.

Faça a sua parte, mande emails e ligue para os deputados cobrando a presença e a aprovação do Projeto dos Auxílios. Basta copiar os emails no campo de destinatários com cópia oculta. Logo abaixo está uma sugestão de texto.

1) Copie o texto abaixo e cole no corpo de seu e-mail:

Exmo. Senhor Deputado,
Eu, servidor/a do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, venho perante V. Ex.ª solicitar apoio para a aprovação do Projeto de Lei 5181/2018, que institui auxílios-saúde e transporte aos servidores do Poder Judiciário do Estado.
Ele já está na pauta do Plenário da ALMG, por isso gostaria de contar com a sua presença na próxima sessão plenária para viabilizar a votação, bem como a aprovação.
O projeto é fruto de um acordo celebrado entre os sindicatos e a Administração do Tribunal de Justiça de Minas Gerais ainda em setembro de 2016. Por isso, solicito à V. Ex.ª que lidere essa reivindicação junto aos demais membros da Casa.

2) Clique aqui e copie os endereços de e-mail dos deputados e cole como cópia oculta nos destinatários do envio.

3) Neste link também é possível acessar os telefones dos deputados.

Às 19h00 será feita a divulgação da pauta de amanhã, dia 23/11/18, tendo chances de termos o PL já ser disposto.

O SINDOJUS/MG continuará pressionando os Deputados Estaduais para que a votação seja realizada. Continue nos acompanhando em nossos canais de comunicação para novas informações.

#UnidosSomosMaisFortes

Deseja participar das conversas em nossos grupos de whatsapp ou receber mensagens em nossas listas de distribuição, clique aqui.