tjmg

Posse da nova Direção do TJMG será transmitida online

quarta-feira, 01/07/2020 13:40

No dia 1º de julho de 2020, às 17h30, será realizada a Sessão Solene de Posse nos cargos de direção do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – TJMG, composta pelo novo presidente, desembargador Gilson Soares Lemes, e os demais dirigentes eleitos para o biênio 2020/2022. A cerimônia será transmitida ao vivo pela TV Assembleia nos canais 35 e 61,2 digital, canal 11 da net, canal 13 da OI TV, pela página do Tribunal no facebook ou pelo site almg.gov.br.

Em detrimento do isolamento social, a cerimônia será restrita aos desembargadores, a algumas autoridades e familiares dos empossados. Os convidados serão submetidos aos procedimentos preventivos como medição de temperatura no ingresso, uso obrigatório de máscaras, álcool gel e manter o distanciamento.

São os seguintes os novos dirigentes empossados:

Presidente: Desembargador Gilson Soares Lemes

Primeiro Vice-Presidente: Desembargador José Flávio de Almeida

Segundo Vice-Presidente: Desembargador Tiago Pinto

Terceiro Vice-Presidente: Desembargador Newton Teixeira Carvalho

Corregedor-Geral de Justiça: Desembargador Agostinho Gomes de Azevedo

Vice-Corregedor-Geral de Justiça: Desembargador Edison Feital Leite

O SINDOJUS/MG agradece o Desembargador Nelson Missias de Morais – Presidente do TJMG (2018-2020) – por sua dedicação e valiosa gestão, honrando os compromissos com os Oficiais de Justiça do Estado de Minas Gerais.

Ao Desembargador Gilson Soares Lemes – Presidente do TJMG (2020-2022) – e, ao Desembargador Agostinho Gomes de Azevedo – Corregedor de Justiça do TJMG (2020-2022) – o SINDOJUS/MG dá boas-vindas e deseja que o trabalho à frente do Judiciário Mineiro seja profícuo!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó