Reforma da Previdência

REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Audiência Pública acontecerá amanhã, 19/08/20, às 15h30, não perca!

terça-feira, 18/08/2020 16:10

A Comissão do Trabalho, da Previdência e da Assistência Social se reunirá em Audiência Pública amanhã, dia 19/08/2020, às 15h30, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais para debater a proposta de reforma da previdência, especificamente no que se refere a fundos e alíquotas tratadas no Projeto de Lei Complementar nº 46/20. Oficiais e Oficialas de Justiça, a participação de vocês é muito importante para que a força sindical se faça presente nos projetos em votação.

Participe ao vivo clicando aqui.

MEMBROS EFETIVOSMEMBROS SUPLENTES
Dep. Celinho Sintrocel/PCdoB (Presidente)Dep. Beatriz Cerqueira/PT
Dep. André Quintão/PT (Vice-Presidente)Dep. Ana Paula Siqueira/REDE
Dep. Gustavo Valadares/PSDBDep. Roberto Andrade/AVANTE
Dep. Marília Campos/PTDep. Betão/PT
Dep. Mário Henrique Caixa/PVDep. Neilando Pimenta/PODE

A Categoria dos Oficiais de Justiça de Minas Gerais, representada pelo SINDOJUS/MG, continua incansavelmente lutando e mantendo-se firme contra o PLC 46/20, bem como a PEC 55/20 – as quais penalizam os Servidores, retirando seus direitos, colocando em risco a instituição sindical, o desmantelamento do IPSEMG e acabando com conquistas como quinquênios, trintenários, férias-prêmio e Adicional de Desempenho.

O SINDOJUS/MG conclama toda a categoria dos Oficiais de Justiça a participar, pois a luta é árdua e continua.

Participe! Não permita que os parlamentares votem favoravelmente às propostas do Zema.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #ReformadaPrevidência