Reforma estatutária do SINDOJUS/MG

segunda-feira, 07/10/2013 19:01

Reuniões devem ser realizadas na sede do Sindicato

O SINDOJUS/MG enviou, na tarde desta segunda-feira (07/10), aos membros da Comissão constituída por filiados com a incumbência de conduzir o processo de reforma estatutária da entidade, a seguinte mensagem: “O SINDOJUS/MG solicita aos senhores membros da Comissão de Reforma Estatutária agendarem duas reuniões, ainda para o mês de outubro, na sede do Sindicato. A primeira, para debaterem as propostas apresentadas pela diretoria da entidade e pelos filiados; a segunda, para apresentação e finalização da minuta a ser discutida em Assembleia Geral Extraordinária que está prevista para ocorrer na primeira quinzena de novembro próximo. As duas reuniões devem ser agendadas pelos próprios membros da Comissão e de acordo com a disponibilidade de tempo dos mesmos”.

Em 18 de setembro, o Sindicato publicou neste site e encaminhou a todos os membros da Comissão, por e-mail, alguns tópicos sugeridos pelos filiados e pela diretoria do Sindicato como um norte de orientação aos mesmos para condução do processo da reforma.

O SINDOJUS/MG lembra que as sugestões continuam sendo aceitas. Devem ser encaminhadas pelos filiados para o e-mail comunicacao@sindojusmg.org.br. Assim que recebidas, o Sindicato as encaminhará à Comissão Estatutária.