Reforma Estatutária

terça-feira, 27/08/2013 20:40

Sugestões devem ser encaminhadas para o email comunicacao@sindojusmg.org.br

Conheça, abaixo, os filiados que inscreveram para integrar a Comissão instituída incumbida de conduzir o processo de mudanças a serem promovidas no estatuto do Sindicato. Eles serão contactados pelo SINDOJUS/MG, via e-mail, para discutirem entre si, também por e-mail, as primeiras propostas apresentadas pelos filiados, ou sugestões próprias de cada integrante, para a minuta a ser elaborada. Uma reunião dever ser marcada para até o dia 31 de outubro, na sede do Sindicato, para  apreciação e discussão das propostas levantadas, objetivando o relatório final.

As sugestões podem continuar sendo enviadas, normalmente, para o e-mail comunicacao@sindojusmg.org.br. Elas serão reencaminhadas pelo Sindicato à Comissão Estatutária.

O projeto final de alterações no estatuto será submetido à deliberação da Assembleia Geral Extraordinária, que poderá, pelo princípio da soberania, fazer as modificações que entender necessárias. Antes do fechamento do projeto a ser submetido à AGE, haverá pelo menos duas reuniões: uma entre os próprios membros da Comissão e  a outra entre a Comissão e todos os filiados que se interessarem.

Os filiados que integrarão a Comissão Estatutária:

Comarca de Alfenas

Leonardo Mendes de Oliveira