Reforma Política

quarta-feira, 07/08/2013 19:30

Participe deste debate e dê a sua contribuição para a evolução política do País

Conforme já informado neste site (leia aqui), a Câmara dos Deputados instituiu um Grupo de Trabalho para formatar propostas para a reforma política. O GT é composto pelos deputados Cândido Vaccarezza (PT-SP, que será o coordenador), Ricardo Berzoini (PT-SP), Marcelo Castro (PMDB-PI), Marcus Pestana (PSDB-MG), Guilherme Campos (PSD-SP), Esperidião Amin (PP-SC), Luciano Castro (PR-RR), Rodrigo Maia (DEM-RJ), Júlio Delgado (PSB-MG), Miro Teixeira (PDT-RJ), Antonio Brito (PTB-BA), Leonardo Gadelha (PSC-PB), Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) e Sandro Alex (PPS-PR). Com o intuito de inserir a sociedade no debate, o grupo criou uma página na internet para acolher sugestões da população sobre a reforma política, além de debater as propostas dos deputados.

O SINDOJUS/MG recomenda a todos os oficiais de justiça participarem ativa e atentamente do debate sobre a Reforma Política. São muitas as propostas em pauta. Essa da Câmara é apenas uma delas. O ideal é que busquem o máximo de informações que puderem. Quem tiver propostas a sugerir ao GT da Câmara, basta acessar o portal e-Democracia (aqui). Caso prefira, pode enviá-las ao SINDOJUS/MG, pelo e-mail comunicacao@sindojusmg.org.br. O Sindicato reunirá todas que receber e encaminhará, de uma só vez, à Câmara dos Deputados.