Roberto Márcio de Oliveira Campos

sexta-feira, 01/03/2013 20:13

Um dos fundadores e dos primeiros filiados do SINDOJUS/MG

Conforme já foi divulgado neste site, faleceu na tarde ontem (quinta-feira, 28/02), no hospital Felício Roxo, em Belo Horizonte, o oficial de justiça avaliador Roberto Márcio de Oliveira Campos. Seu corpo foi velado na funerária do Hospital da Santa Casa de Misericórdia e sepultado na tarde desta sexta-feira, 1º de março, no Cemitério da Paz.

Nascido em Belo Horizonte, em 30/11/1953, bacharel em Direito, Roberto era lotado na Central de Mandados da capital mineira.  Foi, ao longo dos últimos anos, um dos mais engajados nas lutas de interesse da categoria. Primeiro, na condição de membro do Conselho Fiscal da AMOJUS (Associação Mineira dos Oficiais de Justiça Avaliadores), por várias gestões, ou do Conselho Diretor; depois, como vice-presidente do SINDOJUS/MG. Como dirigente dessas entidades, ou não, esteve sempre  nas greves, manifestações ou quaisquer atos de mobilização dos oficiais de justiça avaliadores mineiros.  Foi um dos fundadores do Sindicato, entidade da qual era um dos mais entusiasmados defensores.

A todos os colegas, amigos e familiares do saudoso Roberto, os mais sinceros sentimentos do SINDOJUS/MG, e os votos para que ele tenha uma passagem tranqüila, amparada pelo amor Divino. Adeus, Roberto. Siga em paz!

Veja Roberto em diversos eventos dos Oficiais de Justiça Avaliadores mineiros: