Rumo ao interior

terça-feira, 31/05/2011 21:00

SINDOJUS/MG visita oficiais de justiça de comarcas da Zona da Mata

Em mais uma sequência de visitas aos oficiais de justiça do interior, o SINDOJUS/MG, através do seu presidente, Cláudio Martins de Abreu, e do assessor jurídico, Dr. Sérgio Alves Antonoff, esteve na semana passada em duas cidades da Zona da Mata: na quinta-feira, 26, em Leopoldina; e na sexta, 27, em Barbacena. Como de praxe, os visitantes reuniram-se com os colegas das comarcas, aos quais relataram as ações políticas, administrativas e jurídicas da entidade, falaram sobre os benefícios oferecidos aos filiados, esclareceram dúvidas levantadas e ouviram as demandas por eles apresentadas, para posterior busca de soluções através das medidas apropriadas.

Nesta oportunidade, o presidente Cláudio Martins de Abreu também reforçou a convocação dos servidores para a assembleia geral extraordinária a ser realizada no próximo sábado, 4 de junho, em Belo Horizonte (clique para ver mais informações).

As reuniões, em Leopoldina...

...e em Barbacena