Rumo ao Interior

quinta-feira, 24/02/2011 21:15

SINDOJUS/MG se reúne com oficiais de justiça de comarcas do Triângulo Mineiro

Na semana passada, o presidente do SINDOJUS/MG, Cláudio Martins de Abreu, acompanhado do assessor jurídico do Sindicato, Sérgio Alves Antonoff, esteve em três cidades do Triângulo Mineiro, onde os dois participaram de reuniões com colegas de várias comarcas da região. Duas delas ocorreram na quinta-feira, 17, em Uberlândia e Monte Carmelo, respectivamente. Nesta, também estiveram presentes colegas das comarcas de Nova Ponte, Coromandel, Estrela do Sul e Patrocínio.  E na sexta-feira, 18, a reunião em Ituiutaba, com os oficiais da comarca.

Nesses encontros, o presidente do SINDOJUS/MG fez um relato sobre o trabalho da entidade, explicando em detalhes as ações políticas, administrativas e jurídicas empreendidas em prol dos oficiais de justiça, e sobre o andamento das negociações com o TJMG e a Corregedoria Geral de Justiça acerca da pauta de reivindicações da categoria. Além disso, sanou dúvidas dos colegas e anotou queixas e sugestões que serão examinadas e providenciadas as medidas cabíveis em busca de soluções. Entre outras coisas, Cláudio Martins de Abreu também falou sobre o novo site do SINDOJUS/MG, destacando a nova dinâmica das notícias publicadas, a gama de conteúdos que oferece e a interatividade com os internautas. As explicações técnicas relativas ao Jurídico, assim como as respostas às indagações pertinentes, ficaram por conta do advogado Sérgio Alves Antonoff.

Veja, a seguir, fotos das reuniões de Monte Carmelo (onde estão todos assentados) e de Ituiutaba (todos em pé).