SINDOJUS/MG convoca AGE e AGO para o dia 23/03/18; participe!

quinta-feira, 15/03/2018 19:07

O SINDOJUS/MG convoca a todos os Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais para duas assembleias da categoria, a serem realizadas no próximo dia 23/03/18, sexta, no Hotel Beagá Convention (Av. Amazonas, 5110, Nova Suíça – Belo Horizonte).

Às 14h, em primeira chamada, e às 14h15, em segunda chamada, acontecerá a Assembleia Geral Ordinária (AGO), quando serão apreciadas as contas e o Relatório de Gestão (Parecer do Conselho Fiscal) do SINDOJUS/MG relativos ao período de agosto a dezembro de 2017. A ocorrência da AGO anual de prestação de contas está prevista no parágrafo único do Art. 8º do Estatuto da entidade.

Logo em seguida, com espaço de 15 minutos entre a primeira e a segunda chamadas, será realizada a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), para apresentação da nova Diretoria e deliberação sobre a pauta de reivindicações para o triênio de 2018 a 2020 e demais assuntos do interesse da categoria.

Como forma de otimizar a agenda política do Oficialato mineiro e, aproveitando a oportunidade de poder contar com a valiosa contribuição dos colegas de outros estados, o SINDOJUS/MG está convocando as duas assembleias para o mesmo local onde estará ocorrendo a AGE da Fesojus. Pela primeira vez, o SINDOJUS/MG será o anfitrião deste importante evento da Federação.

No atual momento de greve da categoria, quando precisamos demonstrar toda nossa capacidade de organização e mobilização perante o Tribunal, é imprescindível a participação de todos! Para participar, o Oficial de Justiça Avaliador deve preencher o formulário no link http://bit.ly/AGEeAGO .

UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!

—————————————————————————————————————————

TRANSMISSÃO ONLINE

Àqueles que não puderem comparecer presencialmente será dada a oportunidade de assistir e votar através da transmissão online em nosso site. Para isto, é necessário realizar o cadastro em nosso site até 48h antes do horário da assembleia, através do link abaixo.

– ACESSO AO SISTEMA DE VOTAÇÃO –

Quem já possui o cadastro, basta acessar o sistema no momento da assembleia e clicar em “Efetuar login”.

Lembramos aos Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais que é permitido a todos assistir à assembleia, porém a votação é restrita aos servidores filiados. No momento do cadastro, o próprio sistema identificará os filiados por meio do CPF, disponibilizando o mecanismo de votação para os mesmos.

O acesso ao sistema de votação também está disponível na home do site do SINDOJUS/MG no link “Assembleias online – Clique para cadastrar/acessar”.