SINDOJUS/MG nomeia membros para sua Comissão Eleitoral

quinta-feira, 24/08/2017 18:34

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais (Sindojus/MG) acaba de eleger 5 (cinco) integrantes da sua Comissão Eleitoral. A Comissão é responsável pela elaboração das normas, condições e especificações da seara eleitoral, conforme competências estatutárias, referente às Eleições Gerais da entidade.

Com esta nomeação a diretoria do Sindojus/MG demonstra seu compromisso com a transparência e respeito às decisões da categoria, cumprindo a deliberação realizada em AGE (01/07/2017) para a nomeação da comissão eleitoral ainda no mês de agosto: “É nossa obrigação estatutária dar todo o suporte à comissão para que as eleições ocorram de forma ética e democrática”.

A nomeação aconteceu na sede do Sindojus/MG, no último dia 18 de agosto e contou com a presença dos Conselheiros Fiscais, Luís Adalberto Alves dos Santos (Governador Valadares) , Sebastião de Assis Vitorino (Uberlândia) e do Suplente, Marcos Vinícius do Vale (Congonhas). As próximas eleições estão previstas para o fim de novembro deste ano.

Integrantes da Comissão Eleitoral:

1 – Ronaldo Rodrigues Campos – (Lotação: Comarca de Contagem)

2 – Mariana Leticia Nicolau – (Lotação: Comarca de Belo Horizonte)

3 – João Vitorino da Costa Filho – (Lotação: Comarca de Uberlândia)

4 – João Paulo Cerqueira de Oliveira – ( Lotação: Comarca de Manhuaçu)

5 – Michel Morales Silva – ( Lotação: Comarca de Varginha)