Sindojus/MG participa do I Encontro Estadual de Oficiais de Justiça em Goiânia

segunda-feira, 27/03/2017 20:10

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais, a convite do Sindojus-GO, teve a honra de participar do I Encontro de Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, nesta sexta-feira (24/03). Cerca de 200 oficiais de justiça participaram do encontro que teve como tema “A Essencialidade do Oficial de Justiça na Prestação Jurisdicional”. O Sindojus/MG, representado pelo Diretor Geral Igor Leandro Teixeira, colaborou com o evento participando da mesa de debates.

De acordo com o Diretor Geral do Sindojus/MG, Igor Leandro, “O Sindojus/GO mostra a força que as entidades sindicais representantes dos Oficiais de Justiça em todo Brasil vem mostrando. Recentemente o Sindojus/GO teve sua carta sindical conferida pelo MTE, consolidando o entendimento do Ministério que Oficial de Justiça é uma categoria diferenciada e que deve ser representada por sindicato próprio”.

3c5b2964-3675-4b2b-a313-cbebf4c178f0

Os temas foram escolhidos para ajudar o servidor a conhecer o próprio poder judiciário e suas formas de trabalho. “A capacitação do servidor é uma prioridade do sindicato. Se estamos reivindicando valorização, precisamos entregar um serviço melhor. O nosso foco é capacitar os servidores de todo o Estado, e não só da comarca de Goiânia”, ressalta o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento.

A diretoria do Sindojus/MG agradece a honra do convite e declara estar disposta a colaborar com sempre que precisar.