SINDOJUS/MG reúne filiados para Assembleia Geral Ordinária

terça-feira, 04/07/2017 09:53

Conselho Fiscal do Sindojus/MG apresenta parecer favorável à aprovação
de contas e destaca a excelente administração financeira da diretoria

Assembleia Geral Ordinária – Os Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais estiveram reunidos, no dia 01 de julho, no auditório do Royal Center Hotel, atendendo convocação do Sindicato Dos Oficiais De Justiça Avaliadores do Estado De Minas Gerais – Sindojus/MG, para a realização de duas assembleias gerais. A assembleia Geral Ordinária contou com participação presencial, e também na modalidade “on line”, de Oficiais de Justiça das comarcas de Belo Horizonte e do interior.

_DSC6206

A Assembleia teve como objetivo a Apreciação das contas e Relatório de Gestão do SINDOJUS/MG (Parecer do Conselho Fiscal) relativo ao período de janeiro a dezembro de 2016.

O Diretor Geral, Igor Leandro Teixeira, e o Presidente do Conselho Fiscal, Sebastião de Assis Vitorino, declararam a Assembleia Geral Ordinária aberta, com boas-vindas aos participantes.

[box type=”shadow” align=”” class=”” width=””]Clique aqui para informações sobre a AGE/[/box]

A seguir, foram apresentadas as contas pelos Diretores Leonardo Mendes de Oliveira, e Igor Leandro Teixeira; e lido o Relatório do Parecer do Conselho Fiscal emitido, em 30/06/2016, o qual opinou favoravelmente pela aprovação das contas do Exercício de 2016. Os filiados Eder Geraldo da Silva, Ricardo Braz Fonseca e Jackson Souza Amaral fizeram intervenções sobre as contas apresentadas, com todos os esclarecimentos devidos feitos no mesmo momento, pela diretoria do Sindojus/MG.

_DSC6251

Por meio de Voto Nominal, os oficiais de justiça considerando o parecer do Conselho Fiscal e o Balanço Fiscal de 2016, deliberaram pela aprovação das contas do exercício sem ressalvas.

Componentes da mesa:

Sebastião de Assis Vitorino – Presidente do Conselho Fiscal

Marcus Vinícius do Vale – Secretário do Conselho Fiscal

Luís Adalberto Alves dos Santos – Membro do Conselho Fiscal

Valdir Batista da Silva – Diretor Administrativo

Igor Leandro Teixeira – Diretor Geral

Rafael Giardini de Oliveira – Diretor Geral

Leonardo Mendes de Oliveira – Diretor Financeiro

Emerson Mendes de Figueiredo – Diretor Jurídico.