Oficiais de Justiça da região de Governadores Valadares recebem diretoria do Sindojus/MG para discutir Jornada de Trabalho

quinta-feira, 31/03/2016 21:21

Dando sequência à série de visitas às Comarcas do Estado para discutir com os Oficiais de Justiça questões relativas à sua jornada de trabalho, a diretoria do SINDOJUS/MG reuniu, no dia 31 de março, os Oficiais de Justiça da Região de Governador Valadares, Comarcas da região de Governadores Valares, Aimorés, Alvinópolis, Conselheiro Pena, Galiléia, Guanhães, Inhapin, Itanhomi, Mantena, Peçanha, Resplendor, São João Evangelista, Tarumirin e Virginópolis.

A diretoria do SINDOJUS/MG agradece a  receptividade, amizade e carinho com que foram recebidos na Comarca de Governador Valadares.  A certeza, a cada encontro regional de que o movimento de OPERAÇÃO PADRÃO/GREVE DE ZELO, será um sucesso, é evidente, devido à enorme participação, à vontade e ansiedade demonstrada pelos Oficiais pelo início do movimento,  e à disposição pela luta demonstrada nos encontros, visando sempre a valorização do trabalho do Oficial de Justiça.

JUNTOS COM CERTEZA VAMOS VENCER!

IMG-20160331-Alt-WA0006 IMG-20160331-Alt-WA0007 IMG-20160331-Alt-WA0008IMG-20160331-Alt-WA0009