FOJEBRA convoca entidades filiadas

quarta-feira, 09/04/2014 18:33

SINDOJUS/MG é filiado à Federação e estará presente nesses eventos

Conforme definido em reunião realizada na última sexta-feira (4 de abril), em Guarulhos (SP), a FOJEBRA está convocando sua diretoria e representantes das entidades sindicais e associativas de oficiais de justiça estaduais do Brasil para três eventos a serem realizados em Brasília (DF), para tratar de questões inerentes à Federação. No dia 30 de maio, a partir das 9 horas da manhã, haverá reunião dos membros do Conselho de Representantes da entidade, para instalação deste. Para o dia 31, a convocação é para Assembleia Geral Ordinária, a partir das 9 horas da manhã, para prestação de contas, apreciação do relatório de atividades da diretoria, plano de trabalho para 2014 e deliberar sobre proposta de filiação a central sindical. E, no dia 1º de junho, para Assembleia Geral Extraordinária, também a partir das 9 horas da manhã, para alterações estatutárias, nos termos de edital a ser publicado no Diário Oficial da União, conforme legislação vigente. O SINDOJUS/MG, que tem seu presidente, Wander da Costa Ribeiro, como segundo vice-presidente da FOJEBRA, e seu diretor administrativo, Jonathan Porto Galdino do Carmo, como secretário do Colégio de Presidentes, esteve em Guarulhos, representado pelos dois dirigentes, que estarão também na capital federal.

Veja, a seguir, a íntegra do Edital de Convocação:

“EDITAL DE CONVOCAÇÃO

CONSELHO DE REPRESENTANTES, ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

A Diretoria da FOJEBRA – Federação das Entidades Representativas dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil, reunida na região metropolitana de São Paulo, cidade de Guarulhos/SP, no dia 4 de abril de 2014, nas dependências do Hotel Monaco Convention, por deliberação unânime de seus membros,  CONVOCA, nos termos estatutários e em consonância com encaminhamento do Conselho Fiscal, forte o disposto no art. 24, inciso II, os MEMBROS DO CONSELHO DE REPRESENTANTES, para a primeira reunião, de instalação, a ser realizada em Brasília/DF, no dia 30 de maio de 2014, na CONTEC – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Créditos, sita na Av. W4 – SEP/Sul; EQ 707/907; Lote E, Conjunto AB, Edifício CONTEC, CEP 70.390-078, a instalar-se, em primeira convocação às 9 horas e, não atingindo quorum, em segunda chamada às 9h30min com o quorum que se fizer presente para deliberar nos termos do art. 23, e os incisos III a IX do art. 25 do Estatuto Social. CONVOCA, para o dia 31 de maio de 2014, nos termos do art. 18, I, no mesmo local, ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, com primeira chamada às 9 horas e segunda chamada às 9h30min, para prestação de contas, apreciação do relatório de atividades da diretoria, plano de trabalho para 2014 e deliberar sobre proposta de filiação a central sindical. CONVOCA, por fim, para o dia 1º de junho de 2014, no mesmo local, ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, com primeira chamada às 9 horas e segunda chamada às 9h30min, para alterações estatutárias, nos termos de edital a ser publicado no Diário Oficial da União, conforme legislação vigente.

Brasília, 8 de abril de 2014.

Paulo Sérgio Costa da Costa
Presidente FOJEBRA”