SINDOJUS/MG nas redes sociais: Twitter e Facebook

terça-feira, 26/08/2014 21:17

O SINDOJUS/MG está reformulando seus processos, ações e canais de comunicação. O principal objetivo é ampliar a divulgação e dinamizar os processos comunicativos para levar cada vez mais notícias sobre o mundo dos Oficiais de Justiça de Minas Gerais aos filiados e ao público em geral.

Entre as novidades mais recentes estão a retomada do Twitter do SINDOJUS/MG, um canal de comunicação rápido e prático, no qual são divulgadas as chamadas das notícias que podem ser lidas na íntegra no site do sindicato. Para nos seguir é muito fácil, basta ter um conta de twitter e procurar por @sindojusmg.

Outra grande novidade é a criação da página do SINDOJUS/MG, que além do perfil do sindicato, passa a ser nosso principal meio de comunicação no facebook. Lá você vai encontrar notícias, informações e diversos outros conteúdos para acompanhar as ações do sindicato de uma maneira interativa. Curta e compartilhe a página em: https://www.facebook.com/sindojusmg.

Não fique de fora, acompanhar as ações do SINDOJUS/MG também é participar e apoiar as ações em prol dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais. E muita novidade vem por aí, aguardem!