Dia Nacional de Lutas

quinta-feira, 11/03/2010 14:46

SINDOJUS-MG não disponibilizará ônibus para Brasília em 25 de março
O Sindicato conta com a compreensão de todos.

Dia Nacional de LutasSINDOJUS-MG não disponibilizará ônibus para Brasília em 25 de março
O SINDOJUS-MG informa a categoria que, em razão dos altos gastos com a greve realizada no ano passado e, ainda, com a reforma e aquisição de móveis e equipamentos para sua sede própria, não disponibilizará ônibus para o Dia Nacional de Lutas dos Oficiais de Justiça, a ser realizado em Brasília (DF), nos dias 25 e 26 de março.O Sindicato conta com a compreensão de todos.