Geral

NOTA DE ESCLARECIMENTO

quarta-feira, 01/04/2015 21:10

nota de esclarecimento

O SINDOJUS/MG está sensível às causas dos servidores do TJMG seja qual for o cargo. Existem demandas comuns a todos os servidores e que merecem a atenção dos sindicatos que os representam e, o SINDOJUS/MG vem se preparando para enfrentar essas batalhas.

Temos conhecimento da convocação feita pelo SERJUSMIG para uma paralisação de um dia (GREVE com prazo determinado. Fonte: site Serjusmig). O SINDOJUS/MG vem manifestar seu apoio ao movimento por entender legítimo. No entanto, esta entidade não participará de forma direta nessa manifestação.

A atual diretoria do SINDOJUS/MG vem buscando dar continuidade às negociações já iniciadas na gestão anterior e, conforme já divulgado anteriormente, buscará sempre o diálogo com o TJMG entendendo que até esse momento, os diálogos sobre questões afetas aos Oficiais de Justiça não se esgotaram. Diversas frentes de negociações estão abertas como o desarquivamento do PL de nível superior e implementação da tabela D, entre outras.

Por outro lado, estamos atentos à postura do TJMG e, em caso necessário, estamos prontos para fazer valer os direitos já conquistados e buscar novos direitos visando a valorização dos servidores do judiciário mineiro utilizando todos os meios de luta necessários.

Conclamamos a todos que mantenham-se atentos e mobilizados!

A Diretoria do Sindojus/MG.