Reposição de dias descontados

segunda-feira, 01/02/2016 17:59

A diretoria do Sindojus/MG comunica a todos os Oficiais de Justiça que tiveram descontos em seus vencimentos no contra-cheque referente à janeiro de 2016 pelo motivo de falta, que o TJMG através da DEARHU, informou ao sindicato que está apurando os descontos indevidos e fará a restituição em folha suplementar.

Os motivos sobre o desconto indevido não foram esclarecidos pelo TJMG. A diretoria do Sindojus/MG continuará, independentemente da restituição, buscando esclarecimentos sobre o ocorrido e, avaliará se houve quebra no acordo de greve.

Ressaltamos que a diretoria continuará acompanhando o caso até que a restituição dos valores seja efetivada.

Por fim, solicitamos que os Oficiais de Justiça que por ventura tenham sofrido descontos dos dia de paralisação, enviem URGENTEMENTE cópia de seus contra-cheques e espelho de ponto para o e-mail atendimento@sindojusmg.org.br .

Mais uma vez, a diretoria reforça o compromisso com a categoria, e asseguramos que o Sindicato está pronto para defender os direitos dos servidores de forma rápida e contundente.