Delegado sindical da Comarca de Manhuaçu realiza parcerias que trazem benefícios aos filiados

sexta-feira, 13/05/2016 19:59

Os Oficiais de Justiça da Comarca de Manhuaçu e região serão beneficiados com diversas parcerias, que são resultado do empenho do nosso delegado sindical, Jackson Souza Amaral, em promover convênios com empresas que oferecem condições diferenciadas para os filiados ao Sindojus/MG.

Conheça as novas parcerias do SINDOJUS/MG!

Alternativa Letras & Números

DSC05799foto sindicato

A Alternativa Letras & Números, é um centro de estudos que abrange Ensino Individualizado, Aula Particular, Acompanhamento Escolar, Pré-Vestibular, Pré-Enem, Pré-Coluni e Cursinhos Preparatórios.

Ministra as disciplinas de matemática, física, química, biologia, português, inglês, geografia, atualidades, sociologia, filosofia, história, redação e também conta com um misto de todas as matérias no quesito acompanhamento escolar primário.

alternativa

FACIG – Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu

DSC05808 DSC05810

A Faculdade oferece 14 cursos superiores, além de uma pós-graduação lato sensu em Gestão Empresarial.

Oficiais de Justiça filiados ao SINDOJUS/MG contam com descontos e condições diferenciadas para realização de cursos.

facig-logo

Colégio América

O Colégio oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino profissionalizante.

logo-colegio-america

Associação Atlética Banco do Brasil – AABB de Manhuaçu

A AABB possui uma localização privilegiada, rodeada por uma mata nativa e oferece uma excelente estrutura para esporte e lazer.

aabb manhuacu

A diretoria do Sindojus/MG agradece a participação do delegado Jackson Souza Amaral, buscando novas parcerias que trazem benefícios à categoria. O diretor geral, Igor Teixeira, incentiva esta prática que promove maior integração entre os filiados. “Os delegados podem nos ajudar neste trabalho, buscando novos convênios em suas cidades”.  O diretor destaca que os contratos de parceira firmados devem ser assinados pelos diretores do Sindojus/MG, em conjunto com cada delegado.