CORPO A CORPO

quarta-feira, 26/05/2010 21:57

Sindicatos pedem atenção dos desembargadores à situação crítica vivida pelos servidores

Em dia de reunião da Corte Superior, além de se concentrarem em frente ao prédio do Tribunal de Justiça, em manifestação convocada pelo SINDOJUS-MG, SINJUS e SERJUSMIG, servidores e diretores dos sindicatos realizam, na tarde desta quarta-feira, 25 de maio, um trabalho de “corpo a corpo” junto aos desembargadores, entregando-lhes documento em que solicitam a cada um dos magistrados “atenção para o grave quadro instalado no Judiciário mineiro no que tange aos serventuários da Casa e o desrespeito a seus direitos”. Além disso, apresentam um relato, gráfico e números mostrando a situação vivida pelos servidores e chamam a atenção para os prejuízos que isso traz para os serviços e para a imagem do Judiciário perante a sociedade.

Clique aqui para ler a íntegra do documento.