AGO, AGE e PAUTA PARTICIPATIVA

sexta-feira, 11/04/2014 18:34

Assembleia AGO e AGE

Ambas serão transmitidas ao vivo, pelo site, e haverá votação também online

O SINDOJUS/MG publicará, na edição do jornal Diário do Comércio desta terça-feira, 1º de abril, Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária e Assembleia Geral Extraordinária a serem realizadas no dia 26 de abril, a partir das 13h30, no Hotel Financial (Avenida Afonso Pena, 571, Centro), em Belo Horizonte-MG.

Todos aqueles que quiserem participar in-loco, ou seja, pessoalmente, terão direito ao reembolso gasto com sua locomoção.

Primeira a ser realizada, a AGO terá a primeira chamada às 13h30, e a segunda chamada, às 14h, e deliberará sobreApreciação das contas e Relatório de Gestão do SINDOJUS/MG (Parecer do Conselho Fiscal) relativo ao exercício de 2013”.

Já a AGE se realizará logo em seguida à AGO, com espaço de 30 minutos entre a primeira e a segunda chamadas, tendo como pauta os seguintes assuntos:

1) Votação do novo estatuto do SINDOJUS/MG;

2) Votação de pauta de reivindicações;

Conforme previsto no Edital de Convocação, a AGO e a AGE serão transmitidas ao vivo, via site do SINDOJUS/MG, podendo os filiados se manifestarem a distância (votação online), desde que se cadastrem, também pelo site, até 48 horas antes do início do evento.

Leia, a seguir, a íntegra do Edital:

“EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária

O SINDOJUS/MG (Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais), através de seu Presidente, conforme as disposições estatutárias da entidade, convoca os filiados para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 26/04/2014, às 13h30, em primeira chamada, e 14h, em segunda chamada, no Hotel Financial (Avenida Afonso Pena, 571, Centro, Belo Horizonte-MG), para deliberar sobre Apreciação das contas e Relatório de Gestão do SINDOJUS/MG (Parecer do Conselho Fiscal) relativo ao exercício de 2013; e para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no mesmo local, logo em seguida à AGO, com espaço de 30 minutos entre a primeira e a segunda chamadas, para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Votação do novo estatuto do SINDOJUS/MG; 2) Votação de pauta de reivindicações; 3) Indicativo de greve, em decorrência do descumprimento dos acordos coletivos realizados no dia 18/04/2013. Registre-se que as referidas Assembleias também serão transmitidas ao vivo, via site do SINDOJUS/MG, podendo os filiados se manifestarem a distância (votação online), desde que se cadastrem, também pelo site, até 48 horas antes do início do evento.  Belo Horizonte, 31 de março de 2014.

Wander da Costa Ribeiro

Presidente do SINDOJUS/MG”

PAUTA PARTICIPATIVA

Temas sugeridos serão incluídos na pauta a ser discutida e votada na AGE de 26 de abril

Já publicado neste site (veja aqui) – e amanhã (terça-feira, 1º/04), sairá no jornal Diário do Comércio) – o Edital de Convocação do SINDOJUS/MG para a Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no próximo dia 26 (de abril), em Belo Horizonte, prevê a “Votação de pauta de reivindicações” como segundo item da pauta da AGE. Para construção da proposta da pauta a ser votada em 26 de abril,  o SINDOJUS/MG pede a todos os seus filiados que enviem, até o próximo dia 17 (de abril), sugestões de assuntos pertinentes à categoria que gostariam de ver nela incluídos.

O SINDOJUS/MG esclarece que as sugestões devem ser elaboradas com suas respectivas fundamentações – e estas, escritas de forma bem objetiva – e enviadas ao Sindicato pelo e-mail comunicacao@sindojusmg.org.br. Os temas sugeridos serão sistematizados pelo Sindicato e incluídos na proposta de pauta de reivindicações que será discutida e definida na AGE.