Atendimento, Campanha, Comunicação

CAMPANHA: Organizar, Sindicalizar e Lutar

quarta-feira, 01/04/2020 12:38

Utilização consciente dos canais de comunicação

Para tornar a comunicação mais eficiente e com engajamento em nossas lutas, o SINDOJUS/MG lançou no mês de abril a Campanha Organizar, Sindicalizar e Lutar – Utilização Consciente dos Canais de Comunicação em todas as nossas plataformas. Para alcançarmos êxito em estimular a união de toda a categoria em prol de nossas lutas e interesses, é necessário que adotemos a postura correta.

CLIQUE E ACESSE A CAMPANHA COMPLETA!

Os grupos de Whatsapp foram criados para a interação de nossos filiados, em prol da união e fortalecimento da categoria. Prezamos pela liberdade na comunicação com responsabilidade de informação e conteúdo. Muitas dúvidas surgem, sendo muitas delas de caráter sigiloso da profissão. É preciso reestruturar os grupos, para que esta ferramenta de comunicação se torne mais eficiente, eficaz e efetiva em favor dos interesses da categoria.

Oficialmente o SINDOJUS/MG administra 6 grupos no Whatsapp, sendo eles: – SINDOJUS MG (1) – SINDOJUS MG (2) – SINDOJUS MG (3) – SINDOJUS MG (4) – SINDOJUS MG (5)  – DELEGADOS

Filie-se: você e a categoria só têm a ganhar! (CLIQUE AQUI)

Para que a comunicação possa fluir, é necessário que exista respeito a todos os envolvidos. Portanto, evite acirramento político; fake news; ofensa; piadas e correntes. Para caminharmos juntos, o corporativismo deve estar presente entre os Oficiais de Justiça. Precisamos defender os nossos direitos, interesses e profissão, para tanto, é preciso a participação dos envolvidos para irmos juntos na mesma direção.

Com o fim do Imposto Sindical, apenas os filiados contribuem com o trabalho incessante do SINDOJUS/MG. Para sermos justos, daremos preferência ao atendimento dos interesses dos filiados. Assim sendo, a partir do dia 01/05/20 os grupos de Whatsapp serão de uso exclusivo para:

– Oficiais de Justiça filiados;
– Colaboradores e
– Corpo Jurídico do SINDOJUS/MG.

A filiação ao Sindicato é muito importante. Além de ter acesso exclusivo aos grupos do Whatsapp, você tem a incansável representação pelos seus direitos, apoio jurídico, convênios, plano de saúde de qualidade, eventos de formação profissional, entre outros benefícios.

Fortaleça o SINDOJUS/MG!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.