Campanha

O FRIO CHEGOU: PARTICIPE DA CAMPANHA DE DOAÇÃO CONJUNTA DO SINDOJUS/MG, TJMG E AÇÃO GIRAMOR

sexta-feira, 21/05/2021 14:35

O inverno está chegando. Muitas pessoas não têm recursos para se protegerem do frio. Com o intuito de ajudá-las, o SINDOJUS/MG e o TJMG, por meio do Núcleo de Voluntariado, realizam campanha conjunta com a Ação Giramor. A campanha tem a finalidade de realizar doações de cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Em decorrência da Covid-19, a condição precária das pessoas em situação de rua da capital mineira tem se agravado. Durante as frias madrugadas, no atual período de Outono e no próximo Inverno, além do aumento na exposição à Covid-19, o frio expõe as vidas dessas pessoas a um sério risco.

Vamos nos mobilizar para o sucesso desta campanha, nossos irmãos precisam de nossa ajuda, faça a sua doação!

ENTREGA DE COBERTORES

A ação solidária ocorrerá na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte/MG, na próxima sexta-feira (28/05/2021).

Serão entregues cobertores, no tamanho 1.60 x 1.90, para as pessoas em situação de rua.

Com a obtenção de um orçamento acessível, a Ação Giramor viabilizará toda a logística dos cobertores.

COMO PARTICIPAR

As doações acontecerão exclusivamente por meio deste link:

Faça a sua doação clicando aqui

Qualquer quantia será bem-vinda e ajudará a aquecer a população que vive em situação de rua, que passa por momentos ainda mais delicados devido à pandemia.

As doações podem ser feitas até o dia 25/05/2021.

Os parceiros do SINDOJUS/MG, Banco Alfa e Seguralta, também farão consideráveis contribuições para essa significativa ação.

AÇÃO GIRAMOR

O grupo Ação Giramor visa levar alegria e dignidade para pessoas em situação de rua, através de suas arrecadações que são distribuídas para aqueles que necessitam.

Fundada em abril de 2020, essa ação nasceu da união de amigos para minimizar os efeitos da pandemia para as pessoas em situações de vulnerabilidade. Por meio de doações voluntárias, os integrantes do movimento montam kits de higiene pessoal, roupas, agasalhos e fazem refeições para as pessoas necessitadas. Felizmente o projeto está ganhando maiores proporções, o que resulta em mais pessoas ajudadas.

Clique aqui e conheça a Ação Giramor

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #FaçaSuaDoação