Eleição Sindical

ATA DA TERCEIRA REUNIÃO DA COMISSÃO ELEITORAL DO SINDOJUS/MG

quarta-feira, 28/10/2020 15:20

Às 14:00 horas do dia 28 de outubro de dois mil e vinte, a Comissão Eleitoral reuniu-se na sede do SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES DE MINAS GERAIS – SINDOJUS/MG, Rua Mato Grosso, 539, 6º andar, salas 601 a 604, Barro Preto, município de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, presentes os Srs. 1) Bruno Augusto de Almeida Gomes; 2) Maicol Charles Silva de Souza; 3) Ronaldo Rodrigues Campos, com ausência justificada os membros Cristovão de Miranda Filho e Edmilson Silva Pereira, nos termos do edital das eleições, para analisar a eventual documentação das chapas inscritas, bem como o parecer do Conselho Fiscal. Iniciados os trabalhos, verificou-se que foi inscrita apenas uma chapa denominada de “UNIÃO, VALORIZAÇÃO E LUTA”. Pela documentação apresentada e o parecer do Conselho Fiscal elaborado, a Comissão Eleitoral identificou que a chapa está completa, com a indicação dos membros para cada um dos cargos eletivos, com candidatos que atenderam aos requisitos de elegibilidade previstos no Estatuto, não sendo identificada nenhuma irregularidade aparente, desta forma, homologamos a referida chapa. Conforme previsto no edital de convocação de eleições sindicais, exclusivamente nos dias 29/10/2020 e 30/10/2020, das 9h00min às 12h00min e das 13h00min às 16h00min, poderão ser protocolizados eventuais recursos e impugnações de candidaturas (na sede do SINDOJUS/MG), pelos filiados interessados no certame. Determinamos a publicação desta ata na forma do edital. Para constar, lavramos a presente ata que, lida e achada conforme, segue devidamente assinada.

Ronaldo Rodrigues Campos

Presidente da Comissão Eleitoral

Maicol Charles Silva de Souza

Primeiro Secretário da Comissão Eleitoral

Bruno Augusto de Almeida Gomes

Segundo Secretário da Comissão Eleitoral

Clique aqui para ter acesso à publicação original e assinada.