Ato público unificado nessa quarta-feira 08/08, 9h30

terça-feira, 07/08/2018 10:14

O SINDOJUS/MG convoca todos os Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais a comparecerem na Assembleia Legislativa nessa quarta-feira, 08/08/18, às 9h30, para a realização de um ato público unificado de todas as categorias do Tribunal de Justiça e do Ministério Público de Minas Gerais. O protesto, realizado pelo Sindicato conjuntamente com o SINJUS-MG, o SERJUSMIG e o SINDSEMP,  tem por objetivo reivindicar a aprovação urgente dos auxílios-saúde e transporte (PL 5181/18) e da Data-base 2017 dos servidores do TJ (PL 4873/17) e do MP (PL 4872/17).

Durante o primeiro semestre deste ano, nós batalhamos incansavelmente para garantir a proposição e a tramitação desses projetos, enfrentando diversos desafios pelo caminho. Nós precisamos garantir, com nossa mobilização, que nossa luta não tenha sido em vão e que tanto a data-base quanto os auxílios sejam apreciados o mais rápido possível. Todos sabemos que a proximidade das eleições tornarão o Plenário da ALMG esvaziado, visto que muitos deputados estarão percorrendo suas bases em busca de votos para reeleição.

Por isso, a hora é agora! Convença o seu colega, compareça ao ato público e vamos somar forças com nossos colegas do Judiciário e do Ministério Público nessa luta que é de todos!

Como forma de garantir a participação dos Oficiais de Justiça, o SINDOJUS/MG realizará o reembolso dos gastos decorrentes da locomoção até a Assembleia Legislativa. Confira aqui as regras para pedidos de reembolso.

#UnidosSomosMaisFortes!