BH sediará encontros de Oficiais de Justiça aposentados e Oficiais Avaliadores Federais

segunda-feira, 21/05/2018 10:05

A Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais – Fenassojaf e a Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais de Minas Gerais – Assojaf/MG realizam, nos dias 7, 8 e 9 de junho o 1º Encontro Nacional de Oficiais de Justiça Aposentados (ENOJAP) e o 6º Encontro Sudeste de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (ESOJAF). Além disso, a Associação mineira também promove o 9º Encontro Estadual de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais.

Os eventos ocorrerão em Belo Horizonte, no Hotel San Diego, na Avenida Alvares Cabral nº 1.181, no bairro Lourdes.

Não há taxa de inscrição para a participação dos Oficiais de Justiça. Entretanto, as entidades solicitam a doação de um agasalho que deverá ser entregue durante o credenciamento nos Encontros.

De acordo com o presidente da Assojaf/MG, Hebe-Del Kader Bicalho, a intenção é que os agasalhos doados sejam entregues no Pampulha Iate Clube (PIC), que promove uma campanha de doação de agasalhos e cobertores para a entrega àqueles que mais precisam.

A Fenassojaf reafirma o convite para que os Oficiais de Justiça de todo o país participem do 1º ESOJAP e 6º ESOJAF, sendo momentos de confraternização com colegas de diversas regiões, além de mais uma oportunidade para o debate sobre os interesses do oficialato.

A Federação também chama a atenção dos colegas para que participem da inscrição solidária e não esqueçam de levar o agasalho para a doação. Os Oficiais de Justiça que ainda não fizeram a inscrição para os eventos de junho em Belo Horizonte devem CLICAR AQUI e preencher o formulário de participação. Veja AQUI a programação completa do 1º ENOJAP e do 6º ESOJAF.

* Com informações da Fenassojaf, Caroline P. Colombo