Campanha, Comunicação

CAMPANHA: Revele o OJA de Minas!

quarta-feira, 13/05/2020 11:00

#DiaaDiadoOficial

As fotos sobre o Dia a Dia do Oficial estão sendo catalogadas para compor nosso banco de imagens. Estamos produzindo um banco de imagens com fotos reais de Oficiais e Oficialas de Justiça, revelando o dia a dia do seu trabalho para que tenhamos cada vez mais uma comunicação mais próxima com você.

Nas ruas, nos becos, nas vielas. Nos rincões da nossa terra do nosso Estado de Minas Gerais. Nas cidades e nas áreas rurais. Paisagens lindas, esculpidas por Deus ou em lugares perigosos, desafiadores. Jocilan Andrade dos Santos, Diretor de Comunicação

Para participar, clique aqui e encaminhe a sua foto com uma legenda bem bacana!

Em breve iniciaremos a campanha do Dia dos Pais, prepare já reserve a foto com sua família!

Como nosso objetivo é trabalhar nossas ilustrações sem fins lucrativos, basta informar para gente que está permitido usar sua imagem em nossas publicações.

Não fique de fora!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó