SINDOJUS/MG Social

Cidade de Brumadinho volta a pedir arrecadações de donativos às vítimas

segunda-feira, 28/01/2019 13:08

Conforme nossa matéria publicada dia 26/01/19, um dia depois após a fatalidade em Brumadinho, o SINDOJUS/MG “se mantém atento sobre as informações e prontos para colaborar de alguma forma”.

A prefeitura de Brumadinho volta a pedir ajuda de toda população para arrecadar suprimentos às vítimas. Neste domingo, a Defesa Cível divulgou uma nota informando que os mantimentos arrecadados eram suficientes para abastecer o município, porém no fim da noite do mesmo dia, alguns produtos voltaram a ficar escassos.

Confira os itens necessários:

• Água potável.
  • Café.
  • Açúcar.
  • Produtos de higiene pessoal, principalmente femininos.
  • Remédios e ração para os animais resgatados.

O SINDOJUS/MG convoca todos os Oficiais de Justiça a se mobilizarem para esta ação!

Estamos recebendo as doações em nossa sede (Rua Mato Grosso, 539, 6º andar, Bairro Barro Preto – Belo Horizonte/MG) para serem entregues à cidade de Brumadinho.

Como a situação das doações estão sempre mudando de acordo com as necessidades atuais, os voluntários devem estar sempre entrando em contato com a Defesa Cível pelo telefone (31) 3571-6067 para averiguar os provimentos em falta.

Contamos com a contribuição de todos!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #SOSBrumadinho #SINDOJUSMGSocial