Comemoração

segunda-feira, 05/09/2011 17:20

SINDOJUS/MG prestará homenagem à categoria no Dia do Oficial de Justiça através da mídia

Fique atento à programação da Rádio Itatiaia e às edições dos jornais Estado de Minas e Super Notícias da próxima segunda-feira, 5 de setembro. Festejando a data, em que é comemorado o Dia do Oficial de Justiça, serão veiculadas mensagens na emissora (ouça aqui) e nas duas publicações impressas (veja aqui) mensagem do SINDOJUS/MG em homenagem aos oficiais de justiça avaliadores mineiros.

Na Rádio Itatiaia, a mensagem será veiculada em inserções de 30 segundos, nos programas “Jornal da Itatiaia” (entre 7h e 8h da manhã), “Chamada Geral” (das 13h às 14h) e “Turma do Bate Bola” (das 18h05 às 18h55); no Estado de Minas, no caderno “Direito e Justiça”; e no Super Notícias, em página indeterminada das seções de notícias.

O SINDOJUS/MG faz um agradecimento especial aos oficiais de justiça Breno Resque de Freitas, Ana Lúcia Lima Bretz e Carlos Soares Inácio, da comarca de Belo Horizonte, pela prestimosa colaboração que deram na produção da foto que está contida no conteúdo da mensagem impressa a ser publicada nos jornais. Breno e Ana são os fotografados; Carlos, o fotógrafo. E nas pessoas desses três, o Sindicato parabeniza todos os oficiais de justiça avaliadores do estado pela passagem de mais um “Dia do Oficial de Justiça”.

Fique de ouvido na Itatiaia e de olho nos jornais. E tenha um ótimo Dia do Oficial de Justiça.