segunda-feira, 04/02/2013 16:14

O SINDOJUS/MG comunica que, a partir de reclamações recebidas, foi verificado erro de desconto de seus filiados, referente ao convênio de saúde Unimed, nos contracheques do mês de janeiro/2013, cujos vencimentos foram creditados em 1º de fevereiro. Não tendo sido constatados os erros em sua lista enviada ao TJMG, o Sindicato entrou em contato com a Quantum, empresa responsável pelo serviço de informática do Tribunal e pelo lançamento dos descontos nos contracheques, para verificação.

Assim que for apurado o equívoco, as diferenças dos valores incorretamente descontados serão creditados nas contas correntes dos filiados aos quais forem devidas.

Aproveitando o ensejo, o SINDOJUS/MG pede a todos os seus filiados beneficiários do convênio com a Unimed que confiram seus contracheques do mês de janeiro/2013. E, caso tenha havido erro do desconto, comuniquem-no à entidade, pelo telefone (31-2514-0327) ou pelo e-mail secretariogeral@sindojusmg.org.br, para que seja providenciada a devida regularização.