Geral

Congratulações

sexta-feira, 14/05/2010 21:33

SINDOJUS-MG recebe mensagens de cumprimentos pela inauguração da sede própria

O SINDOJUS-MG registra, abaixo, mensagens de cumprimentos que recebeu de autoridades que, convidadas, não puderam comparecer à solenidade de inauguração de sua sede própria, ocorrida na noite da última segunda-feira, 10 de maio. A todos os remetentes das mensagens, os agradecimentos do Sindicato pela atenção e pela manifestação dos votos de sucesso para a nossa entidade.

AS MENSAGENS:

Deputado Alberto Pinto Coelho, presidente da Assembleia Legislativa:

“Agradeço a V. Sa. o convite para a inauguração da sede própria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais. Impossibilitado poder adiar compromisso previamente assumido, transmito-lhe meus cumprimentos pela oportuna iniciativa de adequar a demanda dos relevantes serviços prestados pela respeitável entidade.

Atenciosamente,

Deputado Alberto Pinto Coelho, Presidente da Assembleia Legislativa.”

Desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, segundo vice-presidente do TJMG e superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (EJEF):

“Prezado Presidente Cláudio Martins de Abreu,

Agradeço o generoso convite para participar da inauguração da sede própria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais – SINDOJUS/MG. Impossibilitado de comparecer, em virtude de compromissos institucionais anteriormente agendados, receba os meus parabéns pela importante obra que se inaugura.

Cordialmente,

Desembargador Herculano Rodrigues”

Desembargador Rogério Medeiros Garcia de Lima:

“Prezado Presidente Cláudio Martins de Abreu,

Com uma cordial visita, cumprimento-o, extensivamente aos demais oficiais de justiça, pelo evento da inauguração da nova sede. Somente agora recebi o convite, porque estava em um intercâmbio da Escola Nacional de Magistratura, em Mendoza (Argentina), de 1º a 9 de maio p.p.  Formulo votos de saúde, sucesso e felicidades, extensivamente a todos os familiares.

Atenciosamente,

Rogério Medeiros Garcia de Lima

Desembargador”

Dr. Marco Aurélio Ferenzini, Juiz Auxiliar da Corregedoria e Diretor do Foro da Capital

“Senhor Presidente,

Com os meus cumprimentos, agradeço o honroso convite para a solenidade de inauguração da sede própria do SINDOJUS, manifestando a minha satisfação pelo evento.

Atenciosamente,

Marco Aurélio Ferenzini”
Dr. Carlos Alberto Buchholz, Assessor Especial da Direção do Foro:

“Senhor Presidente,

Compromissos anteriormente assumidos impediram-me de cumprimentá-lo pessoalmente pela inauguração da sede própria do SINDOJUS. Envio o meu abraço de parabéns.

Atenciosamente,
Carlos Alberto Buchholz”