CONHEÇA O TIME QUE AJUDA A COPA DA JUSTIÇA ACONTECER!

quarta-feira, 02/08/2017 12:01

Na defesa pelos direitos da categoria, a luta só dá frutos quando todos se unem com o mesmo ideal. Assim também tem acontecido com a 2ª Copa da Justiça de Futebol Society. O objetivo é promover um evento que fortaleça os laços dos colegas do Judiciário mineiro e que ainda seja um momento de lazer para os servidores e seus familiares.

E o SINJUS-MG, SERJUSMIG, SINDOJUS-MG e SINDISEMPMG têm se empenhado para atingir essa meta. Os Sindicatos correram atrás de parceiros que também acreditam na importância de encontros como esse e que, por isso, abraçaram a causa. Com o apoio deles, vamos deixar essa segunda edição ainda mais inesquecível. Conheça um pouco o trabalho desse time que tem sido fundamental para a Copa da Justiça acontecer.

Fesempre

a

Com 27 anos de história, a Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais (Fesempre) acompanha o dia a dia dos servidores públicos. Para isso, conta com assessorias jurídica, sindical, educacional e de comunicação, disponíveis para os sindicatos filiados em 12 estados brasileiros. O objetivo da Instituição é fortalecer a luta sindical e, principalmente, defender os direitos dos servidores públicos do Brasil.

Sicoob JUS-MP

b

O SICOOB JUS-MP atua no mercado desde 2010, oferecendo produtos e serviços financeiros com excelentes taxas de empréstimo e remuneração de suas aplicações. O cooperado tem acesso à conta corrente sem tarifa de manutenção; empréstimo consignado; financiamento com garantia imobiliária; consórcio de imóveis e automóveis; cartões de crédito e débito; financiamento de veículos e muito mais.

Sicoob Credjus

c

Desde 2002, o Sicoob Credjus proporciona soluções financeiras para atender às necessidades econômicas e sociais dos cooperados. A cooperativa oferece vários serviços, entre eles as linhas de empréstimos adequadas ao perfil e à necessidade do cliente com as melhores taxas do mercado, seguros, aplicações, convênios em vários municípios e vantagens na contratação de planos de saúde.

Mongeral Aegon

d

A Mongeral Aegon possui quase 200 anos de história e é uma das empresas pioneiras em previdência no Brasil. Sua área de atuação envolve soluções em seguros de vida, previdência e investimentos financeiros. Entre os produtos estão os seguros de prevenção, invalidez, incapacidade temporária e familiar e a previdência para a vida toda e para empresas. São mais de 60 unidades espalhadas pelo País.

UNIBH

e

O Centro Universitário de BH (UniBH) foi fundado em 1964 e hoje oferece mais de 50 cursos de graduação (bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica), cursos de pós-graduação lato sensu e de extensão. Nas três unidades disponíveis, os alunos contam com recursos tecnológicos e laboratoriais de ponta.

Samba Hotéis

f

O grupo Samba Hotéis oferece hospedagem na categoria upper midclass com serviços diferenciados, inspirados no samba de raiz. As unidades oferecem estrutura de lazer e business center. Já são seis hotéis em todo o Brasil: Foz do Iguaçu (Paraná), Osasco (São Paulo), Itabirito (Minas Gerais), Sacramento (Araxá, Minas Gerais), Itaboraí (Rio de Janeiro) e Angra dos Reis (Rio de Janeiro).

Festanimada

g

A Festanimada é especializada em eventos e atende aos segmentos de festa infantil, adulto, temático, terceira idade, treinamento empresarial, 15 anos e formatura. A empresa possui mais de 15 anos de experiência e conta com profissionais uniformizados e qualificados. Entre os serviços oferecidos estão brinquedos, decoração, shows infantis, teatro de bonecos, oficinas variadas, buffet infantil, recreação, animação e sonorização.

Espaço Bem Viver

h

O Espaço Bem Viver é um espaço de massoterapia e estética, que conta com o atendimento da profissional Lúcia de Lima. Entre os tratamentos corporais oferecidos estão: esfoliação corporal; drenagem linfática; massagens redutora e relaxante; bambuterapia para gordura localizada; e depilação a laser (feminino e masculino). Entre os tratamentos faciais estão shiatsu facial, peeling químico e limpeza de pele.

DJ Alejandro Garcia

i

A equipe do DJ Alejandro Garcia atua no setor de discotecagem em Belo Horizonte desde 2012. Entre os serviços oferecidos estão sonorização e iluminação para festas de aniversário, casamento, bodas e eventos de pequeno porte para até 150 pessoas. Na discotecagem, o profissional trabalha com diversos estilos musicais e figurinos especiais para todas as modalidades de eventos.

Rota 7 Barber Club

j

A Rota 7 Barber Club é a mais nova barbearia conceito em Belo Horizonte. Entre os serviços oferecidos estão corte, barba, selagem, estética e podologia. O atendimento é realizado por profissionais de qualidade, em um espaço aconchegante e com preço justo. A barba é feita com navalha e produtos artesanais. Os clientes ainda podem relaxar na cadeira que conta com massageador e se divertir no fliperama.

Alguns desses profissionais são conveniados ao SINJUS e oferecem descontos especiais para servidores do TJMG filiados ao Sindicato. Confira todos os convênios clicando aqui.

E para você, jogador, a gente deixa o compromisso de fazer bonito em campo! Vá preparando o seu time! A 2ª Copa da Justiça de Futebol Society será um golaço! Prestigie!