UNA

Rua Aimorés 1451-A, Lourdes - Belo Horizonte - MG (31) 4005-9163 https://www.una.br/

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNA DE BELO HORIZONTE

SINDOJUS/MG e o Centro Universitário UNA assinaram convênio que permitirá a concessão de descontos nas mensalidades aos filiados e funcionários do Sindicato, assim como a seus dependentes e parentes de até primeiro grau (cônjuges, pais e filhos), além de estagiários da entidade, em cursos oferecidos pela instituição educacional.

Descontos:

40% de bolsa no valor bruto das mensalidades para cursos de Graduação (bacharelado, licenciatura, tecnólogo).

30% de bolsa no valor bruto das mensalidades para cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.

10% de bolsa no valor bruto das mensalidades para cursos de curta duração.

Descontos UNA-EBRADI (Os cursos são oferecidos pela EBRADI – Escola Brasileira de Direito, com certificação pelo Centro Universitário Una.):

30% de bolsa no valor bruto das mensalidades para cursos preparatórios.

30% de bolsa no valor bruto das mensalidades de Pós-Graduação.

Descontos HSM University:

30% de bolsa no valor bruto das mensalidades para cursos preparatórios.

30% de bolsa no valor bruto das mensalidades de Pós-Graduação.

Para obtenção do benefício, o Oficial de Justiça deverá ser aluno ingressante (calouro) em um dos cursos ofertados pela UNA. Dessa forma, os descontos não serão aplicáveis aos alunos (veteranos), que tenham se matriculado em semestre(s) anterior(es).

As mensalidades deverão ser pagas pelos beneficiários diretamente ao Instituto. Mas, atenção: haverá o desconto somente sobre as mensalidades pagas até a data de vencimento do boleto mensal.

Por fim, para validar a obtenção do desconto, será necessário apresentar à instituição de ensino o comprovante de filiação ao SINDOJUS/MG.

Confira aqui a regulamentação no site da UNA.