SINDOJUS/MG e a Universidade José do Rosário Vellano – UNIFENAS – assinaram convênio que permitirá a concessão de descontos nas mensalidades aos filiados e funcionários do Sindicato, assim como a seus dependentes e parentes de até primeiro grau (cônjuges, pais e filhos), além de estagiários da entidade, em cursos oferecidos pela instituição educacional.

A UNIFENAS realizará a cessão de descontos no valor de 15% em favor dos filiados e dependentes, relativos aos cursos ministrados em seus campus, exceto para os cursos de Medicina, Odontologia e Veterinária.

Para ingressar no curso pretendido, o ingressante deverá participar de processo seletivo e ser aprovado na forma definida pela instituição.

As mensalidades deverão ser pagas pelos beneficiários diretamente ao Instituto. Mas, atenção: haverá o desconto somente sobre as mensalidades pagas até a data de vencimento do boleto mensal.

Por fim, para validar a obtenção do desconto, será necessário apresentar à instituição de ensino o comprovante de filiação ao SINDOJUS/MG.

Conheça os cursos da UNIFENAS: