Geral

CONVOCAÇÃO URGENTE

sexta-feira, 15/03/2013 18:12

União e força na mobilização!

Estava prevista a realização de ato público conjunto dos oficiais de justiça avaliadores e servidores da 2ª Instância para a próxima segunda-feira, 18/03, a partir das 13 horas, em frente à unidade do TJMG da avenida Raja Gabaglia. Porém, o ato foi suspenso em decorrência da participação do SINDOJUS/MG e do SINJUS/MG, a partir das 14 horas da mesma data, em Audiência Pública de conciliação relativa à GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO dos servidores do Judiciário mineiro, iniciada no último dia 13/3. A Ação Civil Pública nº 1.0000.13.017463-4.000 foi movida pelo Governo de Minas Gerais, por meio da Advocacia Geral do Estado.

Assim sendo, o SINDOJUS/MG convoca todos os oficiais de justiça avaliadores, da capital e do interior, que estejam em greve ou não, para uma vigília na entrada do Anexo II do TJMG (Rua Goiás), a partir de 12h. TODOS LÁ!

Em tempo

Os oficiais de justiça avaliadores não devem se sentir intimidados diante das ameaças antissindicais do TJMG, em conluio com o governo do Estado. O SINDOJUS/MG tomará todas as medidas necessárias e cabíveis para assegurar o pleno direito do exercício de greve previsto na Constituição Federal.