Coronavírus, Nota de Repúdio

CORONAVÍRUS: Lamentamos o falecimento do Sr. Roberto Carvalho, OJA do TJPA

sexta-feira, 08/05/2020 10:58

Com pesar, comunicamos o falecimento do Oficial de Justiça Roberto Carvalho do TJPA em virtude do Coronavírus (COVID-19), no dia 07/05/20. Este é o quinto óbito de Oficiais de Justiça devido à pandemia.

Nesta triste hora, nos solidarizamos com a família e amigos, externando nossas condolências pela perda dolorosa. É muito triste ver o sofrimento das famílias e amigos por essa doença que tem matado muitas pessoas em todo o mundo. Que Deus conforte as famílias e conceda o descanso eterno para as vítimas dessa tragédia humana.

Esta é uma notícia que abala a todos nós, Oficiais e Justiça e cidadãos. Homem jovem que tinha muito ainda para viver.  Devemos sempre continuar nos cuidando e também protegendo nossas famílias e a todos que nos cercam, o tempo que durar este momento de pandemia e sempre!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #coronavirus #covid19 #NotadeFalecimento