Coronavírus, Nota de Falecimento, Saúde do OJA

CORONAVÍRUS: lamentamos o falecimento Sr. João Alfredo Portes, OJA do TJSP

terça-feira, 07/04/2020 13:57

O SINDOJUS/MG, representado pela sua diretoria, lamenta o falecimento do Oficial de Justiça do TJSP, João Alfredo Portes, de 62 anos de idade, neste dia 07/04/20. O OJA estava internado na UTI devido à infecção pelo Coronavírus (COVID-19) Ele fazia parte do quadro de servidores na Central de Mandados do Fórum João Mendes, em São Paulo/SP.

Entre o oficialato de São Paulo, João Alfredo Portes é a terceira vítima fatal da pandemia. Em nota, a Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) afirma que:

“João era um Oficial de Justiça primoroso e tinha orgulho disso. Era nosso colega, associado, amigo, uma pessoa de sorriso fácil, abraço farto e bondade extrema, sempre solidário e muito querido por todos os seus colegas de profissão. Sempre tinha um “causo” para nos contar e adorava compartilhar suas experiências de vida”.

Esta situação é muito triste e deixa toda a categoria perplexa diante da fragilidade que vivemos. Nossos colegas mineiros demonstram os mais sinceros sentimentos por meio das redes sociais e desejam que esse pesadelo passe o quanto antes para que possavam continuar a conviver e família e amigos e trabalhar em uma sociedade saudável.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #coronavirus #covid19 #NotadeFalecimento

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.