Coronavírus

CORONAVÍRUS: nota de falecimento de Rubens Nunes da Rosa, marido da Oficiala Iris Gomes da Rosa

segunda-feira, 05/10/2020 13:47

É com pesar que o SINDOJUS/MG comunica o falecimento de Rubens Nunes da Rosa, marido da Oficiala de Justiça, Iris Gomes da Rosa, da Comarca de Manhuaçu/MG, vítima do novo Coronavírus (COVID-19), no dia 05/10/20. Rubens estava entubado na UTI de sua cidade, lutando para sobreviver, mas infelizmente veio a óbito, deixando a esposa e filhos.

Este é um momento muito delicado para a família e os amigos da colega, pois é uma lastimável perda, principalmente por uma doença que tem maltratado muitas pessoas em todo o planeta. O SINDOJUS/MG se solidariza nesta hora em que precisamos nos fortalecer por meio da união. Sigamos em frente, nos cuidando e protegendo nossas famílias, amigos e todas as pessoas.

Guardai-me, Senhor,

que em Vós busquei refúgio,

Digo a Deus:

“Sois meu Senhor;

Só em Vós está a minha

Felicidade”

Salmo 16: 1 e 2

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #coronavirus #covid19 #NotadeFalecimento