Coronavírus, Nota de Falecimento

CORONAVÍRUS: Nota de Falecimento Lúcia Ferreira de Souza, mãe dos Diretores do SINDOJUS/MT

segunda-feira, 29/06/2020 11:40

Matéria reproduzida e adaptada do SINDOJUS/MT, clique aqui para acessar a matéria original.

É com pesar que o SINDOJUS/MG comunica o falecimento da senhora Lúcia Ferreira de Souza, que completaria nesta terça-feira, 30/06/2020, 79 anos. Lúcia é mãe do Vice-Presidente e do Secretário-Geral do SINDOJUS/MT, Luiz Arthur e Paulo Sérgio. Lúcia também era irmã do Desemabragor José Ferreira Leite, Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso – TJMT.

Ela é mais uma vítima da COVID-19 em Mato Grosso. Lúcia estava internada no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, desde segunda-feira da semana passada, dia 22/06, mas não resistiu à doença.

Segundo Bruna, sua neta, o quadro da avó começou agravar na sexta-feira, ela estava se queixando de muita falta de ar:

“Minha vó sempre foi uma mulher de muita fé, porque ela sempre nos ensinou que a nossa força vem de Deus com a intercessão de Nossa Senhora, acreditávamos na cura dela e ela lutou até o último minuto. Ontem ela teve uma parada cardíaca e os médicos levaram 9 minutos para tentar reanimá-la e conseguiram, mas acho que já estava muito difícil pra ela. O meu pai e meu tio receberam a ligação do hospital por volta das 7h30 de hoje”, contou Bruna para a reportagem do SINDOJUS/MT.

O presidente do SINDOJUS/MT, Jaime Osmar Rodrigues, lamentou a morte da senhora Lúcia e disse que está consternado com a perda colegas Luiz Arthur e Paulo Sérgio. Ele disse que sabe do apego, carinho e respeito que os filhos e netos nutriam pela senhora Lúcia. E que este é um momento de muita tristeza, em meio à pandemia, a família nem pode se despedir do ente querido.

“Lamentamos profundamente a morte de dona Lúcia. Neste momento triste, nos cabe orar por ela, que volta ao plano espiritual com a missão cumprida. E pedir a Deus para que ela seja recebida com todas as honras que merece, e que a família seja confortada neste instante de dor pela perda” – Jaime Osmar Rodrigues, Presidente do SINDOJUS/MT.

“O SINDOJUS/MG, por meio de sua diretoria, externa a nossa solidariedade aos colegas Luiz Arthur, Paulo Sérgio, a seus familiares e amigos. Infelizmente, a dor tem visitado nossos lares e de nossos amigos. Nesses momentos difíceis e eventos inevitáveis, estaremos sempre juntos. A senhora Lúcia Ferreira de Souza combateu o bom combate e esperamos que o Deus da vida a ressuscite para a vida eterna.” – Valdir Batista da Silva, Diretor Geral do SINDOJUS/MG

Este é um momento muito delicado para a família e os amigos do colega, pois é uma lastimável perda, principalmente por uma doença que tem maltratado muitas pessoas em todo o planeta. O SINDOJUS/MG se solidariza nesta hora em que precisamos nos fortalecer por meio da união. Sigamos em frente, nos cuidando e protegendo nossas famílias, amigos e todas as pessoas.

Guardai-me, Senhor,

que em Vós busquei refúgio,

Digo a Deus:

“Sois meu Senhor;

Só em Vós está a minha

Felicidade”

Salmo 16: 1 e 2

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #coronavirus #covid19 #NotadeFalecimento